Metas e Resultados

2023

Detalhamento por projeto/atividade das principais ações, metas e resultados do CAU/MS previstos no Plano de Ação e Orçamento do CAU – Exercício 2023: Acesse aqui a versão atualizada em formatos PDF e XLS

2022

Detalhamento por projeto/atividade das principais ações, metas e resultados do CAU/MS previstos no Plano de Ação e Orçamento do CAU – Exercício 2022: Acesse aqui a versão atualizada em formatos PDF e XLS

2021

Detalhamento por projeto/atividade das principais ações, metas e resultados do CAU/MS previstos no Plano de Ação e Orçamento do CAU – Exercício 2021: Acesse aqui a versão atualizada em formatos PDF e XLS.

2020

Detalhamento por projeto/atividade das principais ações, metas e resultados do CAU/MS previstos no Plano de Ação e Orçamento do CAU – Exercício 2020: Acesse aqui a versão atualizada em formatos PDF e XLS.

2019

Detalhamento por projeto/atividade das principais ações, metas e resultados do CAU/MS previstos no Plano de Ação e Orçamento do CAU – Exercício 2019: Acesse aqui a versão atualizada em formatos PDF e XLS.

2018

Detalhamento por projeto/atividade das principais ações, metas e resultados do CAU/MS previstos no Plano de Ação e Orçamento do CAU – Exercício 2018: Acesse aqui a versão atualizada em formatos PDF e XLS.

2017

Detalhamento por projeto/atividade das principais ações, metas e resultados do CAU/MS previstos no Plano de Ação e Orçamento do CAU – Exercício 2017: Acesse aqui a versão atualizada em formatos PDF e XLS.

2016

Detalhamento por projeto/atividade das principais ações, metas e resultados do CAU/MS previstos no Plano de Ação e Orçamento do CAU – Exercício 2016: Acesse aqui a versão atualizada em formatos PDF e XLS.

2015

Detalhamento por projeto/atividade das principais ações, metas e resultados do CAU/MS previstos no Plano de Ação e Orçamento do CAU – Exercício 2015: Acesse aqui a versão atualizada em formatos PDF e XLS.